segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

QUANTAS VEZES...









QUANTAS VEZES...


Quantas vezes esperei por ti...
Quantas vezes enxuguei o pranto meu...
Quantas vezes denunciei meus sentimentos...

Quando percebi por esses vazios, minha solidão,
Redirigi meus pensamentos,
Persegui os sentimentos meus,
Perdi-me de vista nos confins da terra.

Totalmente inebriada,
Entontecida pelo inclemente vagar,
De uma bêbada inconsequência,
Afastei lembranças alastradas,
Reescrevi poemas
Com contornos das fumaças de meus vícios
Na esperança de um novo fato,
Nos sonhos de uma nova aurora boreal...


"Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias ."


Pessoa , Fernando

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial