domingo, 14 de fevereiro de 2010

FURTO D' ALMA





FURTO D´ALMA



Esta minha alma
Que me furtas
É a mesma que um dia te ofertei
Quando nossos eus se emaranharam
Naquele tempo longínquo
Que ainda ecoa no Universo.

Uma vez mais
Deixei que as palavras me desnudassem.

O poema se aproximava
Marcando o silêncio em desespero,
Varando a nudez das madrugadas,
Apalpando o vazio das secretas volúpias.

Sentimentos vivos incendiando nossos corpos
Amores translúcidos aquietando-se no crepúsculo

Paixão que nunca adormeceu,
Acasalava-se,vestindo-se de luz
Agasalhada entre as sombras do alvorecer.



“Amei-te e por te amar
Só a ti eu não via...
Eras o céu e o mar,
Eras a noite e o dia...
Só quando te perdi
É que eu te conheci...”

FERNANDO PESSOA


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial