segunda-feira, 19 de junho de 2017

MOTE MOTIVO 101





MOTE 101


“Gosto dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Das drogas mais poderosas!
Dos cafés mais amargos!
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos
Você pode até me empurrar
de um penhasco
Que eu vou dizer:
E daí? Eu adoro voar!”
Clarice Lispector
_______________________________

"E DAÍ?"
“Tenho os delírios mais loucos”...
Alma, de que a amargura tece o hino,
-----------------A sofrer!
__________A suspirar!
__________A sentir!
__________A clamar!
__________A sonhar!

Com estranho brilho,
Com fervores vários,
A cada instante
Flameja o coração...

E dentre 
Etérea chama de conquistas magas
Vai abafando as queixas implacáveis 
Pelos pélagos sombrios...

Marilândia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial