segunda-feira, 6 de maio de 2024

EVENTO DIA 8

Grupo Caminho de Sensibilidade
 128° Encontro Pôr do Sol
 Tema: "Carta para minha mãe"
 Autora:Marilândia Marques Rollo 
Título: REVERÊNCIA A MINHA SAUDOSA MÃE
 País:Brasil
 Data: 08/05/2024 



 REVERÊNCIA A MINHA SAUDOSA MÃE



 Eis que 
Nas azuis florescências da saudade
 Lembrando um céu que nos beija, 
_Céu que nos enlaça_, 
 Por entre enlevos e deslumbramentos 
Reverencio a ti, minha Mãe, 
Que sempre se fez poema...

 Outrossim , 
 Sob fragmentos do tempo, 
Abrindo as augustas portas dos sacrários
 Onde a I_mortalidade refloresce
 Soluço, em preces de luar e lírios,
 Ao recordar suas íntimas ternuras... 

 Mamãe, sagrada mulher, 
Cujos sentimentos nunca foram da Terra,
Estejas onde estiver, 
Lembra-te que nos meus sonhos permanentes,
Estarás sempre presente!

Marilândia
 No cetim azul das lembranças!



 Marilândia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial