segunda-feira, 29 de abril de 2024

EVENTO DIA 1 /5

Grupo Caminho de Sensibilidade 127° Encontro Pôr do Sol Tema: “Quero em teus lábios beber” Autor(a):Marilândia Marques Rollo Título:MUNDO DE PAIXÃO E LOUCURA País:Brasil Data: 01/05/2024 MUNDO DE PAIXÃO E LOUCURA "Se tive amores?" Não sei se os tive, Nem sei quantas almas tenho... Ao evocar um tempo de harmonia e encanto, O vinho, a formosura, a Graça! Outrossim, Numa aproximação à luminosidade do Amor, Quero sorver o néctar de teus lábios, Ouvindo uma ardente canção... Continuando nesse uni_verso amargamente irônico, Vislumbro os licores e suas cores mais vivas e mais brutais, Enquanto busco pelo in_finito traços dos outroras de minha vida, Sonho com os enredos mais bizarros... Dessarte, Ao resvalar no carmim dos lábios teus E no efêmero de uma taça de cristal, Ultrapasso meus medos, minhas in_certezas E sinto-me aprisionada a sua presença em espírito! Marilândia Marques Rollo Beber em teus lábios é um doce vinho, É como provar o néctar dos deuses, É sentir o calor que me fascina, E me embriagar com teus beijos sedutores. Teus lábios são como taças de cristal, Que guardam o segredo do prazer, E em cada gole, sinto-me especial, Como se estivesse a me enlouquecer. Beber em teus lábios é como uma viagem Para um mundo de paixão e loucura Onde o desejo é a única bagagem E o amor é a nossa única procura Por isso, quero me embriagar por fim Até me perder de amor e de desejo,enfim! Pálida, ofegante, único e casual encontro Alma festiva, coração sobressaltado Roteiro ardiloso de cenário assaltado Romantismo singrado pelo des_encontro Infames desatinos,cruelmente assombrada Sabores insólitos de desobediência Aventureira contumaz de impaciência Num universo sentimental alquebrada Contrapondo-se aos desígnios inexoráveis Sedução aflorada,toques, sensações baldias Fragrâncias, sentimentos em “bouquets” volúveis A noite desceu em mim fazendo promessas Revelou mistérios, cobriu-me de fantasias Restaram cacos de artimanhas inconfessas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial