quinta-feira, 27 de maio de 2021

PÁGINA ACADÊMICA JJ

CAMA E MESA Quero que fique quietinha, á espreita do que te espera que obedeça a quem deseja e não será com surpresa que dócil e indefesa a presa domine a fera! Eu vou beber da sua boca e nela vou respirar vou viajar nesse corpo soltar amarras do porto quero sentir seu gosto misturado ao paladar. Tu serás meu prato exótico vou provar suas sensações, vou provar cada mistura e conseqüentes reações, seus sabores variados em variadas regiões! Eu hei de ver em seus olhos que assim feliz eu te faço sentir na respiração, no pulsar do coração e na cadência dos gemidos que é eu; quem marca o compasso! Deitado sobre esse corpo escorregadio, suado; eu quero cama amassada eu quero lençóis molhados, fêmea no cio e feliz e assim seu corpo me diz: “Foi o desejo aplacado”! Aí, te olhando nos olhos com a ternura que tens eu vou te beijar na boca, como não beijo ninguém provarás do seu sabor e provavelmente agora eu trema a voz nessa hora mas vou chamar-te de amor! JJ Braga Neto Enviado do meu iPhone

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial