quinta-feira, 27 de maio de 2021

PÁGINA PATRONAL II








Confraria da Liberdade e Independência Poética 
Patrono: Renato Russo
Acadêmico: JJ Braga Neto
Cadeira: 32




TEMPO PERDIDO

Renato Russo


 Todos os dias quando acordo 
Não tenho mais o tempo que passou 
Mas tenho muito tempo 
Temos todo o tempo do mundo 

 Todos os dias antes de dormir 
Lembro e esqueço como foi o dia 
Sempre em frente 
Não temos tempo a perder 

 Nosso suor sagrado 
É bem mais belo que esse sangue amargo 
E tão sério 
E selvagem Selvagem Selvagem 


 Veja o sol dessa manhã tão cinza 
A tempestade que chega é da cor dos teus Olhos castanhos 
Então me abraça forte 
Me diz mais uma vez 
Que já estamos distantes de tudo 
Temos nosso próprio tempo 
 Não tenho medo do escuro 
Mas deixe as luzes acesas agora 
O que foi escondido é o que se escondeu 
E o que foi prometido, ninguém prometeu 
 Nem foi tempo perdido 

Somos tão jovens
 Tão jovens
 Tão jovens

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial