segunda-feira, 6 de junho de 2016

MM MOTE MOTIVO 12






MOTE 12
"QUANDO EU ERA O SEU HOMEM"
_________________________________


DES_VENTURA

Sozinho, para os longes caminhando,
Sob um luar com clarões de círios,
Ando a interrogar às bizarras sombras 
"Por que meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome"...


Sei que ando perdido,
Atrás de um imaginário mundo in_definido,
Porquanto
"Deveria ter lhe dado as minhas horas
Quando eu era o seu homem". ..


Sinto, agora, a sua graça triste e bela,
Em meu ser compadecido,
Pois
Exausto de fadiga e sonhos,
Numa sinistra vertigem,
Nesse errar cristalizado,
Vejo-a a dançar
Com outro homem,
Ambos, ébrios e cegos,
Na convulsão
De estranhos sentimentos...



Marilândia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial