quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

IN_CERTAS CERTEZAS

Grupo Caminho de Sensibilidade 115º Encontro Pôr do Sol Tema: “ É assim que sei amar” Autor(a): Marilândia Marques Rollo Título:'IN_CERTAS CERTEZAS' País: Brasil Data: 31/01/2024 IN_CERTAS CERTEZAS Porque não é por sentimento vago Nem para que o mundo proclame As vigílias sem nome, as orações sem termo Para não perturbar O corpo macerado pela vida... Foram pedação de minh'a alma que te ofertei Ao despir-me de sombias des_ilusões, Enquanto na solidão do burburinho, Vultos mudos Velavam os beijos presos em minhas carnes... Outrossim,, À medida dos meus sonhos peregrinos Usurpando-me as chaves do sossego, Nio meu fosso de silêncio, Errantes fulgores palpitavam em divinos desejos! Marilândia Marques Rollo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial