quinta-feira, 16 de novembro de 2023

quarteto

ABMLP QUARTETO EM POESIA EVENTO ON LINE TEMA: "FIQUE COMIGO" Autora: Marilãndia Marques Rollo Data: 19/11/2023 País: Brasil A convite da magnânima poetisa amiga Rosângela Bruno Schimidt Concado Vinde gozar comigo esse falerno! Vinde brindar a emoção em que florescem as Vidas... Purifiquemo- nos nos rubros do encanto terno, Com os aromas das flores vaporosas,coloridas! Dentre festins de Baltazares, Abismadas bocas de purpúreos vinhos Por entre estranhas florações que extravasares Surgem das pecadoras chamas em burburinhos E,"quando a noite chegar" "Não, eu não terei medo" Eis que irei a ti me aconchegar... Não revelarei nosso segredo "Contanto que você fique, fique ao meu lado" Nesse vasto mundo imaculado! Marilândia Marques Rollo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial