sábado, 30 de setembro de 2023

RAZÃO DO MEU VIVER

100 ENCONTRO POR DO SOL Tema: “A RAZÃO DO AMOR” Autora: Marilândia Marques Rollo Data: 04/10/2023 Convidada pela gentil amiga poetisa Leovany Octaviano RAZÃO DO MEU VIVER Eis o supremo segredo guardado a sete chaves: Ao carregar teu coração no meu, Desponta o amor amante, amor amigo... Razão do meu viver, Tenho fome de tua boca, Sede dos lábios teus... Alheia à transparência, Abandono os jardins do paraíso Dou corda ao relógio da existência E, No céu de nossos corpos, Vibrando ao crepúsculo, Sob curvas ternas e lancinantes Nas pétalas de cada sonho Entre as sonoras brumas do Mistério, Vou suspirando, Num suspiro vivo, Que arrasta consigo Os sentimentos sussurrados , enfeitiçados Que são já,talvez,quase i_mortais delírios... Marilândia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial