terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PÁGINA PATRONAL DIA 18/01/2021


Patrono: Mario Quintana 
Acadêmica: Marilândia Marques Rollo 
Cadeira: 10 
 Data:18/01/2021 



Deixa-me seguir para o mar 

 Deixa-me seguir para o mar Tenta esquecer-me... Ser lembrado é como evocar-se um fantasma... Deixa-me ser o que sou, o que sempre fui, um rio que vai fluindo... 


 Em vão, em minhas margens cantarão as horas, me recamarei de estrelas como um manto real, me bordarei de nuvens e de asas, às vezes virão em mim as crianças banhar-se... 


 Um espelho não guarda as coisas refletidas! 
E o meu destino é seguir... 
é seguir para o Mar, as imagens perdendo no caminho... 
Deixa-me fluir, passar, cantar...

toda a tristeza dos rios é não poderem parar! 

 Mario Quintana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial