quarta-feira, 9 de março de 2016

_MOTE DADO - POETA INSPIRADO_





MOTE XLVIII “...Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou.
Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu...”
(fragmento) Pablo Neruda


FRÁGIL DES_VENTURA




Sob impassividade
Da lua cheia
Em frenesi de paixão,
“Fui teu,
Foste minha...”




Nessa perspectiva,
Fulminados todos os trâmites
De ti me lembrarei
Esculpido de memórias,
Visualizando
As folhas que te outonaram...




Obrigado, entretanto,
Pelos êxtases
Cristalizados nas minhas entranhas,
E que rugindo
Numa esperançosa perplexidade
Deixaram um convulso frêmito
Numa vida mal-aventurada...





Marilândia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial