terça-feira, 7 de julho de 2015

_MOTE DADO - POETA INSPIRADO_





MOTE X
"SE EU FOSSE APENAS UMA ROSA"

Se eu fosse apenas uma rosa,
Me desfolharia
___________Em desgrenhados versos...
Versos sem cores
Sem perfumes,
Sem destino...

Se eu fosse apenas uma rosa,
Invocaria
__________Segredos e sonhos
Em dolentes murmúrios...

Se eu fosse apenas uma rosa,
______Na esmeraldina ramagem do amor
Floresceria numa eterna primavera...

Se eu fosse apenas uma rosa,
__________Dormiria, mimosa,
__________Nos braços do luar...

Se eu fosse apenas uma rosa,
____________Em fugidias horas
___________Engrinaldaria o infinito
Com a fragrância dos deuses...

Se eu fosse apenas uma rosa,
Duraria bem mais
_________Que a rosa-dos-ventos,
Muito mais
_________Que rosas do pensamento...

Marilândia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial