domingo, 26 de julho de 2015

DUETO DE MARILÂNDIA E FRANCISCO SERRA




N'ALGUM LUGAR

(Marilândia e Francisco Serra)

Algum lugar deve existir onde sonhos cor de sol encontre...

Onde meu espirito esvoaça liberto,

Um lugar onde tantas sombras iguais a mim peregrinem.

Onde o céu se abre e o paraíso fica descoberto,

Lugar que meus olhos rasos d’água alberguem – ondas da saudade a semear...

Mas nada importa outro mundo nasce já, e a mudar!

Quiçá uma concha vazia a esperar-me – tela d’ilusões que pincelei...

Tudo pode acontecer sem tempo nem espaço em algum lugar,

_E à noite e dia, à chuva e ao luar, andarilha de venturas, vã e muda, n’algum lugar hei de me aquietar...

E olhando para trás vejo as pisadas, os mundos que caminhei

E caminhando encontrei…

A paz desse lugar.

DUETO DE MARILÂNDIA E FRANCISCO SERRA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial